SEET

Comunicado de Esclarecimento aos Profissionais da Enfermagem de Araguaína

27/08/2018 10/09/2018 17:53 3478 visualizações

 

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) por meio de sua diretoria regional de Araguaína informa que a partir do dia 01° de setembro de 2018 haverá algumas mudanças na forma de entrada no Clube Aquático 3J para filiados do sindicato. Visando melhorias no fluxo e também na forma de distribuição das visitas ao Clube, buscamos a melhor forma de servir aos nossos filiados. Assim, a partir de então, o filiado terá acesso direto ao Clube com uso da carteirinha e seus acompanhantes terão que buscar autorizações com antecedência na Sede do Sindicato.

Salientamos que o Clube Aquático 3J não irá aceitar carteirinhas que estão vencidas, por tanto, orientamos para aqueles que estão com a carteirinha vencida acessar nosso site (www.seet-to.otg.br) e solicitar uma nova. O sindicato no objetivo de fazer o melhor, pede que todos compreendam o motivo de novas mudanças.

Ressaltando ainda que a Sede do SEET em Araguaína terá mudanças de horário de atendimento a partir do dia 01° de setembro, funcionando somente no período vespertino das 14hs às 18hs no endereço: Rua México, n°138, esquina com a Dom Bosco, setor Alaska, ou pelo contato: (63) 3412-5674.