SEET

SEET esteve reunido com servidores do Hospital Regional de Augustinópolis

01/11/2018 26/11/2018 16:46 2122 visualizações

 

Por: Eriks Jhônata

 

Na manhã desta quarta-feira, 31, o presidente do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), Claudean Pereira Lima, junto com o diretor Jurídico do sindicato, João Batista Alves e o presidente da regional de Araguaína, Paulo Maria Batista, estiveram reunidos com os profissionais da enfermagem do Hospital Regional de Augustinópolis para tratar sobre o cumprimento do processo n°0011996-11.2016.827.2729que discorre da cobrança do pagamento do adicional noturno, adicional de insalubridade e da equiparação do salário do servidor contratado com o servidor efetivo.

A reunião ocorreu no município de Augustinópolis com os servidores da enfermagem onde o sindicato respondeu todas as dúvidas sobre o processo, levantou as reivindicações dos profissionais e recolheu os documentos dos filiados interessados em participar da ação de execução. A Diretoria jurídica do sindicato também concedeu orientações e informações sobre o exercício da profissão aos servidores.

O Presidente do SEET, Claudean Pereira, destaca a importância da participação e do empenho dos servidores nas ações desenvolvidas pelo Sindicato. “É de extrema importância atender as convocações e entender as regras que regem a entidade, participar das assembleias, participar das prestações de contas e mais do que ninguém acreditar nas ações judiciais que nós estamos pleiteando na justiça, estamos solicitando aos servidores que disponibilizem a sua documentação para a diretoria jurídica do Sindicato que dará continuidade nas ações de execuções judiciais na busca dos direitos dos profissionais”, conclama.