SEET

Projeto Anjo Azul terá atendimentos em nova sede em Palmas

01/10/2018 17/10/2018 11:30 4090 visualizações

A Anjo Azul torna público que disponibilizará, a partir de 04/10/2018, alguns atendimentos em sua nova sede física para pessoas hipossuficientes, ou seja, àquelas consideradas mais frágeis financeiramente, através de avaliação socioeconômica que levará em consideração critérios objetivos que atestem esta condição. Tais critérios serão devidamente explicitados de forma transparente em momento oportuno.

Neste contexto, é imprescindível um aporte financeiro, de caráter facultativo e humanitário, para custear estas intervenções aos mais carentes. Entretanto, o fato de contribuir voluntariamente com quaisquer valores, por si só não dão o acesso imediato aos atendimentos, uma vez que se faz necessário a comprovação do binômio necessidade/carência.

A Anjo Azul não se furtará da missão de buscar a universalização de seus atendimentos, sempre em sintonia com os relevantes princípios constitucionais que norteiam nossas políticas públicas. Contudo, inicialmente, é preciso colocarmos em prática este projeto que contempla os menos favorecidos, através de recursos privados, para que no futuro próximo, uma vez habilitados e devidamente consolidados como associação de utilidade pública de fato, possamos pleitear as verbas municipais, estaduais e federais que proporcionarão a garantia da universalidade dos atendimentos.

Finalmente, seguindo os ensinamentos de Aristóteles, “devemos tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade” e, para termos sucesso, contamos com a compreensão e solidariedade daqueles que puderem neste momento aportar e financiar a mínima dignidade dos hipossuficientes autistas e de suas famílias.

 

Para doar, acesse: https://www.anjoazulto.com.br/associe-se/

 

Em breve, lançaremos o PROJETO ANJO DA GUARDA AZUL, para doações de pessoas físicas e jurídicas de parte daquele Imposto de Renda devido à Receita Federal.

Sua ajuda tem o poder de transformar as vidas de crianças especiais!

Faça uma visita na sede, a partir de 04/10! Horário de segunda a sexta, de 8 às 16 horas (não fecha para almoço).