SEET

SEET apresenta demandas da categoria ao candidato a Deputado Estadual, Wiston Gomes

01/10/2018 15/10/2018 10:54 2756 visualizações

Por: Eriks Jhônata

 

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), esteve reunido nesta segunda-feira (01) com o candidato a Deputado Estadual, Wiston Gomes (PSB) para debater sobre suas propostas de trabalho, em favor dasmelhorias para os profissionais da enfermagem do Tocantins.

Na oportunidade, foi entregue ao candidato a pauta de reivindicações da categoria, dentre as demandas defendidas estão a regulamentação da jornada de trabalho, o cumprimento dos benefícios já garantidos, melhores condições de trabalho e realização de concurso público na saúde.

O candidato a Deputado Estadual, Wiston Gomes assumiu o compromisso com o sindicato em apoiar os interesses da categoria. “Vamos defender de dentro da Assembleia Legislativa as bandeiras que os servidores públicos levantam, embora tenhamos deputados que são servidores públicos, não temos um que trabalha fielmente nesta causa”, ainda de acordo com o candidato, seu diferencial é cumprir com os compromissos que assumi e destacou suas ideias de trabalho. “Assumo como função, fiscalizar e cobrar do governo o pagamento da data-base, o pagamento de progressões atrasadas, pagamento de retroativos, a correta execução do plano de saúde, além de apoiar a realização de concurso público”, declara.

Segundo o presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, é importante para o sindicato estabelecer parcerias com candidatos que prestam serviços e interesses nas causas da categoria. “Estamos buscando apoio com candidatos que demonstram interesse em fortalecer a categoria da enfermagem no Tocantins, precisamos de apoiadores que apresentam ideias que condiz com nossa luta e o candidato Wiston assumiu compromisso com o SEET em resguardar os direitos da nossa classe”, afirma.