SEET

SEET recebe visita do candidato a Deputado Estadual, Moisemar Marinho e apresenta demandas da categoria

01/10/2018 15/10/2018 11:33 2847 visualizações

Por: Eriks Jhônata 

 

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), recebeu a visita do candidato a Deputado Estadual, Moisemar Marinho do partido Podemos, que apresentou suas propostas de trabalho e recebeu do SEET a pauta de reivindicações da categoria, dentre as demandas defendidas estão a regulamentação da jornada de trabalho, o cumprimento dos benefícios já garantidos, melhores condições de trabalho e realização de concurso público na saúde.

O candidato a Deputado Estadual, Moisemar Marinho assumiu o compromisso com o sindicato em apoiar os interesses da categoria. “As diretrizes apresentada pelo SEET vai de encontro com nossa proposta de trabalho, que é fortalecer a categoria dos profissionais da saúde, porque vemos está área como uma importante base para o desenvolvimento da comunidade”, ainda de acordo com o deputado, em seu mandato irá trabalhar para impedi a terceirização dos serviços da saúde, “sabemos que esta é uma questão que todos temos lutado para impedi, e como deputado estadual não irei concordar com a privatização da saúde”, declara.

O Presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, destacou a importância de ouvir as propostas dos candidatos para os profissionais da enfermagem e que o sindicato participa deste momento democrático, onde ouve os plano de trabalho e apresenta as demandas da categoria, abrindo espaço para o diálogo. “Neste momento os candidatos estão mais abertos para ouvir as nossas reivindicações e caso eleitos, acredito, que possam cumprir o compromisso com a categoria, uma vez que já são conhecedores das nossas necessidades”, reitera.