SEET

NA TENTATIVA DE DRIBLAR A FISCALIZAÇÃO, AGENTES TEM MUDADO A NOMENCLATURA SOBRE OS OFÍCIOS DA ENFERMAGEM

01/10/2019 05/10/2019 11:01 2448 visualizações

O SEET, Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Estado do Tocantins, também na tarde dessa terça-feira, 30, recebeu mais uma denúncia de seus filiados agora na capital Palmas. O caso por sua vez trata se de uma denúncia de âmbito gravíssimo, por deslegitimar os profissionais da área, que com tanto esforço vem se doando pela categoria a realizar um bom trabalho, e se depara com agentes do poder público agindo de forma arbitrária e repulsiva.

A denúncia relata a contratação de novos profissionais com nomenclatura alterada, para driblar a fiscalização, porém a mesma exerce as funções da categoria e tem por objetivo apenas enganar toda uma classe trabalhadora. Para tal, usam de má fé e práticas horrendas que apenas revelam o caráter da atual gestão.

O SEET por defender as categorias dos servidores público do Estado, exige uma averiguação imediata do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-TO) sobre a seguinte denúncia, e aguarda um retorno o mais breve possível sobre o fato relatado. Para o desfecho do mesmo, foi encaminhado um ofício ao órgão acima citado como forma ordeira e formal de denunciar um fato de caráter urgente.

Assim sendo, reafirmamos nosso compromisso em zelar, fiscalizar e estar sempre caminhando lado a lado com nossos filiados e colaboradores. Para que os mesmos sintam se representados por nossa gestão, e modo de condução do sindicato.