SEET

Nova diretoria do SEET toma posse para gestão 2019/2023

11/11/2019 04/12/2019 17:25 3887 visualizações

Por: Eriks Jhônata

 

A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), para o quadriênio 2019/2023, foi realizada no último sábado (09). O evento foi prestigiado por autoridades da rede pública e privada, funcionários e filiados do Sindicato. A nova gestão "Enfermagem Unida, Sindicato Forte" é encabeçada pelo presidente João Batista Alves das Neves.

A chapa venceu as eleições do SEET com 55,7% dos votos. O presidente eleito, João Batista Alves das Neves, agradece a confiança depositada pelos profissionais da Enfermagem e atribuiu a vitória ao trabalho realizado nos últimos anos como diretor jurídico do Sindicato. "Foi uma disputa de muita responsabilidade, trabalho e dedicação dos membros da Chapa 1. Este é o reconhecimento de muito trabalho realizado durante todos esses anos no SEET. Agora, eu espero que a categoria venha somar junto com a nova direção, porque o momento que estamos atravessando é bem delicado, que precisa de muita união dos profissionais da Enfermagem. Estou muito feliz com este reconhecimento dos colegas, isso é muito importante", declarou.

Ainda de acordo com o presidente eleito, a nova gestão intensificará as luta para garantir conquistas as ações jurídicas e melhoria no atendimento aos filiados. “Queremos está mais próximo dos profissionais de enfermagem, ouvindo e buscando melhorias, manteremos o foco de buscar novas ações jurídicas e fazer a liquidação das já temos”, afirma.

Na cerimônia houve a composição da mesa pelo ex-presidente do Sindicato, Claudean Pereira Lima, o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, o presidente do Sintras, Manoel Miranda, a técnica de enfermagem, Ivanete Santos e o presidente eleito, João Batista. A nova diretoria eleita vai administrar o sindicato pelos próximos 4 anos, de 2019 à 2023.

O ex-presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, agradece pelo período de sua gestão. “Quero deixar registrado minha satisfação por ter contribuído na condição de presidente do sindicato neste período, saio satisfeito e agradecendo a todos aqueles que fizeram parte deste projeto direta ou indiretamente, desejo todo sucesso, felicidade e todo excito possível para nova gestão que assume o sindicato nessa data, a toda categoria da enfermagem o meu muito obrigado”, afirma.