SEET

Pré-inscrições da Escolinha de Futebol da Assemp foram reabertas para filiados do SEET

08/07/2019 05/08/2019 16:49 2567 visualizações

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins juntamente com a diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp),  firmaram parceria para a execução do projeto da Escolinha de Futebol da Assemp.

Agora o projeto que irá atender os filhos de associados com aulas de futebol no Campo da Assemp, chegará também aos filiados ao SEET, gerando otimizando de recursos, no início de uma parceria que poderá chegar a outros âmbitos destas instituições no futuro.

Para atender mais este público, assim como ampliar a possibilidade de mais associados manifestarem o interesse pelo projeto, o prazo de pré-inscrições foi reaberto, sendo que o novo agora é de 6 de julho a 5 de agosto.

Lembrando que nesta etapa as diretorias das instituições – Assemp e Seet – estão identificando o interesse do público, ou seja, o interesse dos pais pelo serviço.

A proposta é fornecer o serviço, em aulas de 2 a 3 vezes por semana, com educadores físicos capacitados.

Para integrar o projeto os associados interessados devem fazer a pré-inscrição de seus filhos por meio dos sites da Assemp e Seet - no Link.

Na ocasião, também será possível sugerir o nome da escolinha.