SEET

SEET em Araguaína está funcionando em novo local

05/08/2021 01/09/2021 16:24 2986 visualizações

SEET em Araguaína está funcionando em novo local

 

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) Sede Regional de Araguaína está funcionando em novo endereço. Com a alteração, os filiados do SEET, já estão sendo atendidos nas novas instalações situadas na rua Souza Porto, 681 – No Centro da cidade de Araguaína.

A nova sede oferece conforto aos funcionários do sindicato e aos filiados, está em boa localização e facilidade de acesso, além de gerar economia.

De acordo com o diretor de Assuntos Sociais e Saúde do Trabalhador do SEET, Paulo Maria Batista, os filiados vão continuar recebendo atendimento de qualidade, “Nossos filiados continuarão sendo atendidos com presteza, carinho e respeito, como sempre foi. Agora neste novo espaço, vamos poder continuar fazendo o melhor para todos aqueles profissionais da enfermagem que nos procurar”.

Além do atendimento presencial, o sindicato disponibiliza atendimentos pelos telefones (63) 3412-5674 (fixo) ou 98456 5609 (celular).

O presidente do SEET, João Batista Alves das Neves, destaca a importância de ofertar segurança para a toda categoria e gerir o SEET com responsabilidade e respeito, “Nossa administração sempre foi pautada pelas boas ações, respeitando as leis e de forma responsável, fazendo o melhor possível para atender as necessidade da nossa categoria”.

O horário de funcionamento do SEET é das 8h às 18h, com intervalo das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Ascom SEET