SEET

Dia do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem é comemorado pelo SEET em Araguaína

23/05/2022 23/05/2022 09:07 1383 visualizações

Para comemorar o dia 20 de maio, alusivo ao Técnico e ao Auxiliar de Enfermagem, o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) proporcionou mais evento destinado aos profissionais que se dedicam todos os dias, cuidando das pessoas que utilizam dos serviços destinados à saúde humana. Desta vez, foi na sede regional norte, em Araguaína.

Vários profissionais da enfermagem estiveram presentes ao café da manhã, que também contou com a participação dos diretores do SEET, Wanderley Aquino, Paulo Maria Batista, Rose Ribeiro, Marinalva Alves Vieira e o presidente João Batista. Ressalta-se também a participação dos conselheiros do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO), Cassiano Milhomem e Irismar Vieira, entre outras autoridades.

Ao fazer uso da palavra, presidente João Batista, ressaltou os desafios enfrentados, as lutas e as conquistas da categoria, por meio do Sindicato, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos diretores, parabenizou todos os profissionais da enfermagem e agradeceu a presença de todos.

Todos os diretores também destacaram a importância destes guerreiros e guerreira que laboram todos os dias fazendo o melhor possível para atender as demandas da população tocantinense.

A cerimonia também foi regada de emoções, de alegrias e de sorteio de brindes para os filiados presente.

 

Por Ascom SEET