SEET

SEET fecha convênio com empresa de odontologia para beneficiar funcionários e filiados

27/06/2022 27/06/2022 14:11 1508 visualizações

O Sindicato do Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) firmou uma parceria com a empresa Orale – Planos de Assistência Odontológica e vai proporcionar benefícios para colaboradores e filiados do sindicato. O interessado na adesão, precisa buscar informações junto ao SEET, preencher a ficha/proposta, escolher qual a faixa de cobertura e carências, conhecer como o plano funcionará, assinar o documento e seguir conforme os procedimentos e normas ajustadas entre sindicato e empresa.

De acordo com o presidente do SEET, João Batista Alves das Neves, o sindicato sempre vem realizando seu principal papel que é o de defender os interesses da categoria e, também, vem fazendo convênios com diversos parceiros, com o objetivo de proporcionar benefícios aqueles que estão colaborando com os trabalhos da entidade e com os filiados. “Nossa missão é fazer o melhor em todos os aspectos para nossos funcionários e nossos filiados, e com esta nova parceria odontológica, vamos proporcionar um benefício muito importante que é poder cuidar da saúde bucal de forma mais acessível para todos do SEET”.

Para se ter uma ideia, é importante que o interessado, seja funcionário ou filiado, faça uma análise nos preços dos serviços odontológicos que são praticados no mercado.

 

Por Ascom SEET