SEET

Matriculas para Escolinha de Futebol da Assemp estão abertas para filiados do SEET

A mensalidade para filiados e dependentes fica R$50,00
22/08/2019 05/09/2019 15:35 2449 visualizações

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins juntamente com a diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), firmaram parceria para a execução do projeto da Escolinha de Futebol da Assemp. Agora o projeto que irá atender os filhos de associados com aulas de futebol no Campo da Assemp, chegar também aos filiados ao SEET, gerando otimizando de recursos, no início de uma parceria que poderá chegar a outros âmbitos destas instituições no futuro.

Matriculas estão abertas e devem ser confirmadas na Sede da Assemp. O novo projeto já entrará em prática na próxima segunda-feira, 26 de agosto, trata-se da Escolinha de Futebol da Assemp, que terá aulas no Clube Recreativo, às segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h30, com professores qualificados. 

Dentro do cronograma, quem deseja matricular seu filho com idade entre 5 e 13 anos na Escolinha, deverá procurar à sede da Assemp, na Arse 51, das 8 às 18 horas, até a próxima sexta, 23.

Para a matricula é necessário apresentar os documentos pessoais do responsável, e sua carteirinha de filiado, além de fornecer os dados do aluno (é permitido mais de um aluno por associado). O custo da atividade será simbólico, apenas R$ 50,00 para dependentes e filiados do SEET.

Mais informações sobre a Escolinha podem ser adquiridas através do telefone: (63) 3322-3524.