SEET

SEET realiza visita técnica no CPP

13/02/2020 05/03/2020 17:19 2449 visualizações

Por: Eriks Jhônata

 

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) esteve em reunião e realizou visita técnica na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas para discutir sobre melhorias no serviço de Enfermagem da unidade.

A equipe do sindicato, representada pelo presidente do SEET, João Batista, a Suplente de Diretoria Geral, Érica Soares e a Diretora de Comunicação, Marinalva Alves, foram recebidos pela Supervisora da CPP, Dulcilene Lustosa, a Enfermeira Responsável Técnica da Enfermagem, Germana Elida e pelo o Responsável Técnico, Dr° Ronan Fernando, que acompanharam na visita as residências da CPP.

Na reunião foi discutida sobre as escalas de trabalha da equipe de Enfermagem e sobre o acordo coletivo que pode beneficiar a categoria. O SEET esteve realizando a visita técnica com o objetivo de fazer a defesa dos profissionais de Enfermagem, em prol de garantir que os direitos dos seus representados sejam cumpridos.

De acordo com o presidente do SEET, João Batista, uma nova reunião será agendada para que seja discutido e apontado as necessidades dos profissionais, assim, assegurando os benefícios que a categoria tem direito. “O Sindicato estará trabalhando uma proposta de acordo coletivo para que seja realizado uma convocação de assembleia, para que assim, os profissionais possam aprovar ou não o acordo que será proposto”, afirma.

De acordo com a Diretora de Comunicação do SEET, Marinalva Alves, o Sindicato estará sempre presente e unindo forças com os demais servidores e unidades, sempre pautada na luta pelos direitos da categoria.