SEET

SEET busca reunir-se com candidatos políticos que fazem parte da Enfermagem

28/09/2020 02/03/2021 16:23 2563 visualizações

Nestas eleições municipais, o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) vem realizando reuniões com os candidatos políticos que fazem parte da categoria da Enfermagem pelo estado do Tocantins, objetivando com que todos possam ter um posicionamento individual à respeito dos trabalhadores da enfermagem e de seus planos de melhorias.

O Sindicato apoia todos os candidatos que fazem parte da categoria, são aproximadamente 49 candidatos pelo estado do Tocantins e o Sindicato tentará se reunir com o máximo possível. Durante as reuniões os candidatos poderão explanar seu ponto de vista e seus projetos caso venham a ser eleitos.

A primeira reunião já aconteceu nesta segunda-feira, 28, com a candidata a vereadora de Palmas, Ivanete Lima, que buscou o SEET para se reunir com a Diretoria do Sindicato em prol de elucidar sua visão de trabalho caso seja eleita.

O SEET deseja que todos dos profissionais de Enfermagem votem naqueles candidatos que forem da Enfermagem e que se mostrem favoráveis as melhorias para a classe, já que os mesmos conhecem o cenário e a luta em que os profissionais estão inseridos.

Neste sentido, o SEET espera que demais candidatos pelas municipalidades do Tocantins se disponham a reunir-se com a Diretoria do Sindicato para que seja debatido os assuntos pertinentes a Enfermagem e aos projetos que os mesmos almejam, caso venham a ser eleitos.

Pelo calendário oficial da Justiça Eleitoral, em razão da pandemia da Covid-19, o Congresso Nacional decidiu adiar o pleito. Também por causa do coronavírus, não haverá necessidade de identificação biométrica nas eleições deste ano. O primeiro turno será dia 15 de novembro e o segundo turno, dia 29 do mesmo mês.