SEET

SEET se reúne com Instituto Sinai em Araguaína

30/03/2022 11/04/2022 08:44 1791 visualizações

 

   O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), reuniu-se com representantes do Instituto Sinai no município de Araguaína. Na oportunidade, os diretores do SEET, Paulo Maria Batista e Wanderley Fernandes Aquino, foram recebidos pelo diretor Ricardo Alves Lopes e pela coordenadora de enfermagem, Dhessica da Silva Fagundes.

 

     Durante a reunião, foram debatidos vários assuntos importantes, onde os diretores do SEET apontaram as principais demandas dos profissionais da enfermagem, dentre elas: locais para repouso dos profissionais que estiverem de plantão, de forma individualizada (masculino, feminino), transporte de pacientes feitos pela enfermagem, contratação de novos maqueiros hospitalares, etc. Outra requisição que também foi apontada, a mudança do local usado como sala de gesso.

 

     De acordo com o diretor do SEET, Paulo Maria, a reunião foi muito produtiva e os representantes se comprometeram a atender as demandas “Nossa missão é buscar melhores condições de trabalho para os profissionais que trabalham no Sinai”. Ao concluir, o diretor ressaltou “Vamos continuar fazendo nossos trabalhos, fiscalizando e cobrando de ordeira e justa, para que as reivindicações sejam atendidas”.

 

Por Ascom SEET