SEET

Seet se reúne com profissionais da enfermagem em Aguiarnópolis para tirar dúvidas sobre o piso salarial da enfermagem

13/06/2023 15/08/2023 15:26 1099 visualizações

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) participou de uma reunião com profissionais da enfermagem do município de Aguianópolis no auditório da prefeitura, com a presença do secretário municipal de Saúde, jarmondes Carlos, para orientar e esclarecer dúvidas sobre o pagamento do piso salarial da enfermagem no município tocantinense.

Perguntado sobre as notícias acerca dos municípios estarem com dificuldade em conseguir recursos para pagar o piso salarial da enfermagem, o Presidente Regional do SEET informou que o Sindicato está na luta para que nenhuma cidade fique sem piso salarial. 

“O prazo foi estendido para que as prefeituras façam as correções em seus quadros, só após esse feito é que os recursos serão repassados. O SEET tem mantido contato com as prefeituras para que realizem essas correções o quanto antes. Não deixaremos a classe da Enfermagem desamparada”, afirmou Paulo Maria. 

Também estiveram presentes na conversa o secretário municipal de Saúde, jarmondes Carlos; o presidente da Câmara Municipal de Aguiarnópolis, Ruberval Feitosa; a procuradora do município, Dra. Keila; e os demais vereadores da Casa de Leis.