SEET

Projeto de Lei em Palmas propõe isenção de tarifa no transporte público para Profissionais da Enfermagem

17/05/2024 17/05/2024 17:13 232 visualizações

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), está confiante na possibilidade de conseguir êxito na proposta, pois, o buscou o apoio do vereador do parlamento do município de Palmas, Rogério Freitas, que aceitou de imediato, a demanda da categoria.

A sugestão e solicitação foi feita pelo SEET, por meio de seu presidente, o Técnico de Enfermagem, João Batista Alves das Neves.

De acordo com o presidente João Batista, o Projeto de Lei, deverá entrar na pauta de votação na próxima terça-feira (21). Diante dessa possibilidade, faz-se necessário a presença dos profissionais da enfermagem, na Câmara Municipal, onde a categoria vai ter voz e, assim, fortalecerá a demanda representada pelo SEET. “Nosso esforço vai além da vontade e da necessidade desta classe trabalhadora, significa o reconhecimento pelos bons serviços prestados à comunidade palmense. Estamos confiantes e esperançosos na aprovação do projeto de lei, que foi abraçado pelo vereador Rogério Freitas”.

Para ter acesso ao projeto na íntegra, clique abaixo:

Projeto de Lei

 

As sessões da Câmara Municipal de Palmas, acontecem a partir das 9 horas da manhã, e a presença da categoria, fará impacto na decisão dos vereadores da Casa de Lei da Capital do Tocantins.

Por Ascom SEET