SEET

Regional do SEET de Araguaína realiza reunião em Araguanã

10/04/2018 10/04/2018 10:33 2834 visualizações

Por: Eriks Jhônata
 

O Presidente da regional do SEET em Araguaína, Paulo Maria Batista, e o primeiro suplente do Conselho Fiscal, Wanderley Fernandes Aquino, estiveram reunidos com os profissionais da enfermagem do município de Araguanã para reunir as demandas e tratar dos interesses da categoria.

A reunião ocorreu na Unidade Básica de Saúde com os servidores da enfermagem e pautou também o cumprimento do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) no município e, ainda discutiu sobre o dimensionamento, carga horária, deslocamento de função dos profissionais.

Segundo Graça Melo, enfermeira no município, a presença dos representantes do sindicato instiga ainda mais o filiado à lutar pelos seus direitos. “É importante que o sindicato se mantenha presente nos municípios do interior para estimular os trabalhadores a denunciar as irregularidades e participar da luta”, acentua.

De acordo com o presidente da regional, Paulo Maria Batista, a reunião foi produtiva no sentido de esclarecer dúvidas e apontar soluções para as demandas abordadas. “Estaremos tomando as medidas cabíveis junto aos gestores para oficializar os interesses destes profissionais e garantir seus direitos”, esclarece.