SEET

Confira como foi a Semana da Enfermagem no SEET

17/05/2019 11/06/2019 08:02 2023 visualizações

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantis (SEET) realizou nesta sexta-feira (17), o circuito de palestras para integrar a categoria da Enfermagem e debater conhecimentos acerca da saúde. O evento contou com apresentaçôes de palestras, sorteio de brindes, coffe break e certificação.

Durante o evento foi sorteado 1 bolsas de estudo de 50% em qualquer curso de pós-graduação pela Faculdade Laboro, que também disponibiliza desconto de 40% aos filiados interessados em fazer uma pós-graduação na área da saúde na instituição, na oportunidade foi sorteado jaleco e brindes aos participante.

Quanto as palestras, o Prof. Mestre em Gestão Pública e especialista em Direito Público, Edy César, abriu os debates abordando as principais dúvidas e mudanças da reforma da previdência. Dando continuidade às palestras, o Bombeiro em Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil, Francisco Mourão, discutiu sobre a biossegurança na área hospitalar, onde informou os participantes sobre os riscos e soluções da segurança no trabalho. E finalizando o circuito de palestras, a Enfermeira do Trabalho e mestranda em Educação, Zaylla Miranda, debateu sobre a técnologia e seu uso no ambiente de trabalho.

Para o presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, este foi um momento especial para unir a categoria. "O Sindicato agradece a presença de todos os participantes e palestrantes que vieram para este evento com intenção de se unir à categoria, tanto os alunos de enfermagem quanto os profissionais, pois a nossa categoria vem enfrentando momentos dificeis e este é o momento ideal para mostrarmos que juntos somos mais fortes na defesa de nossos direitos e na busca de conhecimento", ressalta.