SEET

SEET firma parceria com empresa certificadora e profissionais da enfermagem terão descontos no certificados digitais

26/10/2021 10/12/2021 14:48 1711 visualizações

  As tratativas, que já vinham sendo discutidas, foram finalizadas entre as entidades na semana em Palmas, na sede do Sindicato do Profissionais da Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET).

 De acordo com a representante da empresa Soluttion Certificadora Digital, Yasmim Gomes, a parceira vai proporcionar aos profissionais de todos de todo o Tocantins podem usufruir dos descontes desde que filiados ao SEET. “Daremos descontos especiais para filiados ao SEET, 20% se for certificado de pessoa física e 25% de desconto para pessoa jurídica”.

O SEET fará a publicidade da parceira através de suas redes e os interessados na aquisição de certificado digital devem procurar o Sindicato ou diretamente a empresa parceira, fazendo a comprovação de ser um filiado para ter direito ao desconto.

De acordo com o presidente do SEET, João Batista Alves das Neves, o termo do convênio é bem claro e objetivo e destacou a sua finalidade. “Nosso foco é defender os interesses da nossa classe e com essa parceria, nossa intenção é favorecer aqueles que necessitam do Certificado Digital no seu dia a dia”.

Destaca-se também que existe uma gama de serviços sendo ofertados por vários órgãos e que estão sendo necessário a assinatura digital para o acesso aos mesmos.

 

A parceira

Além da sede em Palmas, Gurupi, Porto e Paraíso do Tocantins em lojas físicas, a Soluttion também faz emissão por videoconferência, com rapidez e confiabilidade.

 

O prazo de duração será de três meses a partir da assinatura do Termo de Convênio, podendo ser renovado.

 

Por Ascom SEET