SEET

SEET HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NA SEMANA DA ENFERMAGEM

18/05/2022 18/05/2022 09:07 1616 visualizações

 

 

      O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET), realizou um café da manhã em comemoração à Semana da Enfermagem, nesta terça-feira (17), e contou com sorteio de brindes para os profissionais da área.

O evento foi aberto pelo presidente do SEET, João batista Alves das Neves, e contou com a presença da presidente do Coren-TO, Luana Ribeiro,  do presidente eleito do SISEPE, Elizeu Oliveira, do ex-superintendente do Procon TO, Valter Viana e de diversos profissionais da enfermagem.

             O presidente João Batista destacou a importância e a relevância dos profissionais da enfermagem, que estiveram presentes na linha de frente durante a pandemia, da dedicação no exercício da função e do compromisso diário com o dever de cuidar de inúmeras vidas.

              Também falou do seu afastamento temporário em virtude de problemas de saúde, destacou seu retornou às atividades sindicais em prol da categoria.

              A diretora de comunicação do SEET, Marinalva Alves, na oportunidade, agradeceu e parabeniza a todos os presentes e conclamou os profissionais da enfermagem tocantinense para que se unam na busca de dias melhores para a classe.

 

Por Ascom SEET