SEET

Profissionais da enfermagem e patrões assinam Convenção Coletiva de Trabalho

19/01/2024 08/04/2024 13:37 687 visualizações

O Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) e o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de saúde do Estado do Tocantins (SINDESSTO), assinaram Convenção de Trabalho nesta sexta-feira (26), em Palmas – TO.

 

De acordo com o presidente do SEET, João Batista, a convenção é um documento oficial, o qual traz importantes pontos que deverão ser seguidos pelas partes.” Com a assinatura deste documento, vamos poder cobrar dos patrões o seu cumprimento, foram realizados vários debates, reuniões e assembleias para que pudéssemos chegar a este acordo. Nós do SEET, queríamos mais, porém, foi o máximo que conseguimos para a categoria para os próximos dois anos”.

 

Validade

A presente Convenção Coletiva de Trabalho terá validade no período de 01 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2026, com data-base no dia com data-base no dia 01 de janeiro.

 

ABRANGÊNCIA

A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá todos os auxiliares e técnicos de enfermagem que exercem suas atividades nas Empresas, aqui representados pelo SEET, sindicalizados ou não, incluindo ainda as Cooperativas.

 

A integra da convenção está disponível no site do SEET, no link abaixo:

 

DOCUMENTO CONVENÇÃO 2024 A 2026

 

Por Ascom SEET